10 anos do blog Dinheiro Fantasia!


Maio é o mês de aniversário do blogger DINHEIRO FANTASIA, e nesses 10 anos até maio de 2020, o blog já contabilizava mais de 30 mil visitas!

Comemorando com uma moeda de cobre!

É um enorme prazer poder ter esse espaço virtual, onde eu possa expor as minhas ideias e loucuras criativas. Isso, com tempo, uma boa trilha sonora, um Photoshop, inspiração e a imaginação, são ótimas combinações para mim, que tenho mania de colecionismo, e a mente aberta para a criatividade.
A pergunta que eu sempre me fiz foi.. "PORQUÊ NÃO?"

Ao longo desses anos, tive também um blog pessoal, e um blog sobre a minha coleção do Titanic, que hoje por conta da saturação pessoal e de excesso de dados na Internet, não existem mais. Mas o blog "Dinheiro Fantasia" foi a paixão que conseguiu se manter, por me dar total espaço de trabalho no quesito LIBERDADE.

Eu admiro o dinheiro desde pequeno, desde que me entendo por gente, já apreciava a arte do dinheiro, o seu valor e importância no mundo e sua diversidade de cores, números, formatos, estilos, linguagens, etc. Acho que hoje, nada poderia me completar mais do que a NUMISMÁTICA.

Minha intenção aqui, não é afrontar ninguém, nem leis, nem direitos. Mas sim, expressar ideias, mostrar possibilidades, elogiar, protestar, homenagear, divertir, criticar, mostrar que toda essa loucura é possível. Só precisamos abrir a mente e o coração.

Dinheiro fantasia é arte.
Dinheiro fantasia é criatividade.
Dinheiro fantasia é amor.
Dinheiro fantasia é liberdade.

Muito obrigado aos mais de 30 mil acessos!
E vamos em frente!

Enquanto o homem for um ser livre e pensante, a arte não morrerá.

Rafael Rosa

Comentários