Os 50 Reais da Naiara Azevedo

Com base na segunda família do Real, e na música da cantora sertaneja Naiara Azevedo, criei uma nota fantasia de 50 reais para a cantora pagar a dama que satisfaz o marido dela.

A música "50 reais" é a primeira faixa do CD "Totalmente diferente", sendo o terceiro álbum musical da cantora, gravado em Goiânia em 2017, esta música conta com a participação da dupla Maiara & Maraísa.

Curiosidade: No Brasil, a nota de 50 reais é conhecida como "dinheiro das putas".
Os 50 Reais da Naiara Azevedo
A nota uni-face tem cor de tonalidade ocre / marrom, cor da cédula original de 50 reais. 

Capa do CD "Totalmente diferente", onde se encontra a música.

Clipe musical:

Letra da música:

Bonito! Que bonito, hein? 
Que cena mais linda, 
Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí? 
Que lixo! Cê tá de brincadeira! 
Então, é aqui o seu futebol toda quarta-feira? 

... E por acaso esse motel, 
É o mesmo que me trouxe na lua de mel, 
É o mesmo em que você me prometeu o céu, 
E agora me tirou o chão. 
E não precisa se vestir, eu já vi tudo o que eu tinha que ver aqui. 
Que decepção, 1 a 0 pra minha intuição.

Não sei se dou na cara dela ou bato em você. 
Mas eu não vim atrapalhar sua noite de prazer, 
E para ajudar a pagar a dama que lhe satisfaz, 
Toma aqui uns 50 reais! ♫

Compositores: Alex Torricelli / Waleria Leão / Bruno Mandioca / Naiara Azevedo / Maykow Melo
Letra de 50 Reais © Warner / chappell Edições Musicais Ltda.


Fica aqui, uma pequena homenagem à Naiara Azevedo, por ela ter perdido os 50 reais.



Evite repassar qualquer nota falsa, diferenciada e/ou de valor inexistente no comércio, pois isso pode configurar alguma penalidade criminal. Faça uso desses trabalhos artísticos apenas para diversão, colecionismo e curiosidade.

Este blog e o seu criador não têm a menor intenção de confrontar leis de qualquer espécie, direitos de imagem e de autor. Caso algum material de sua autoria ou imagem esteja neste blog, por favor, entre em contato comigo.

Comentários